REDAÇÃO com agências –
A AccorHotels anuncia o início da administração de 17 hotéis de propriedade da Brazil Hospitality Group (BHG) e de 4 hotéis gerenciados pela LEBSPE, uma empresa do Grupo BHG. Ao todo, serão 21 hotéis com cerca de 3.400 quartos fazendo parte da AccorHotels no Brasil. As 12 primeiras unidades com novas marcas serão entregues entre novembro de 2017 e janeiro de 2018.
“Com essa negociação, nos fortaleceremos como líder nos segmentos luxo e upscale no Brasil. Por meio de investimentos estratégicos, gerenciamento de marca e operações comerciais focadas, a AccorHotels se estabeleceu com um portfólio dedicado que inclui muitas das prestigiadas marcas mundiais de alto nível”, explica Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.
Os empreendimentos receberão bandeiras como Grand Mercure, MGallery by Sofitel e Pullman, do portfólio de hotéis de luxo e upscale da AccorHotels, além da marca lifestyle Mama Shelter.
Veja também as mais lidas do DT
Em janeiro de 2018, outros 6 hotéis serão convertidos. O restante das unidades estará no portfólio entre janeiro de 2019 e junho de 2020. Segundo nota, a meta da AccorHotels é a de obter 500 hotéis na América do Sul até 2020.
Hotéis e marcas previstas
- Rio de Janeiro
Pullman RJ São Conrado
Novotel RJ Copacabana
Grand Mercure RJ Copacabana
Mercure Angra dos Reis
- São Paulo
MGallery SP Paulista
The Capital São Paulo Itaim
Mama Shelter SP Downtown
Grand Plaza SP Jardins
- Curitiba
Mercure Curitiba Aeroporto
ibis Styles Curitiba Santa Felicidade
ibis Styles Curitiba Batel
- Salvador
Novotel Salvador Rio Vermelho
- Belém
Mercure Belém
ibis Styles Belém Nazaré
ibis Styles Belém Batista Campos
- Porto Alegre
ibis Porto Alegre Centro
- Cuiabá
ibis Styles Cuiabá
- Uberlândia
Hotel Presidente Uberlândia
- Maranhão
Soft Inn São Luis
- Recife
Grand Mercure Recife Boa Viagem