(Edição do DIÁRIO com agências)
A AccorHotels anunciou esta semana que deu início a negociações exclusivas para a aquisição da John Paul, empresa do segmento de serviços de fidelização de funcionários. O valor corporativo da empresa deve estar próximo aos US$ 150 milhões. A rede deve adquirir cerca de 80% da empresa, sendo a participação restante mantida por David Amsellem, fundador da John Paul, que permanecerá como CEO.
Depois da Wipolo, Oasis Collections, SquareBreak e onefinestay, a aquisição da John Paul marca uma nova etapa importante na transformação da AccorHotels em um companheiro de viagem que fornece serviços inovadores para os viajantes em cada etapa da jornada.
Veja também as mais lidas do DT
Fundada em Paris em 2007, a John Paul se fundiu com a Les Concierges em 2015, criou uma força de trabalho combinada de mil funcionários nos cinco continentes. Concierges sob medida estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar do mundo, para atender aos desejos dos clientes.
Sebastien Bazin, presidente e CEO da AccorHotels destaca, que “A experiência da empresa em personalização, combinada a uma ampla gama de serviços e tecnologia de ponta, nos dá a oportunidade de aprimorar o valor das relações com os clientes e sócios e multiplicar o número de pontos de contato. Isso significa mais uma solidificação da relação com os clientes”.
“Minha visão é que podemos melhorar a vida de milhões de pessoas oferecendo o melhor serviço personalizado”, destaca David Amsellem, CEO da John Paul. “Ao longo dos últimos anos a companhia tem apresentado enorme crescimento em todos os setores. Agora que somos líder mundial em soluções de fidelização premium, sentimos que a empresa está em um momento decisivo e precisamos da capacitação de um líder forte para suportar a tração atual”, finaliza.