AccorHotels volta a integrar lista das Melhores Empresas para Trabalhar

Continua depois da publicidade

Pelo 20° ano consecutivo, a AccorHotels é destaque na conceituada premiação. Rede planeja expansão no Brasil e região, totalizando 500 unidades até 2020

REDAÇÃO DO DT com agências

A AccorHotels – grupo que mantém mais de 4,2 mil hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 10 mil das melhores casas particulares em todo o mundo – ficou na 7ֺa posição do ranking brasileiro da 21ª. edição do prêmio da GPW. Entre os critérios são avaliados qualidade do ambiente de trabalho, o reconhecimento de talentos, os benefícios e as iniciativas que valorizam as pessoas. Para liderar a lista do Great Place to Work é necessário que as ações sejam efetivamente implementadas.

Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América do Sul, acentua o orgulho que é receber a conceituada premiação.  Segundo assinala o executivo, “o compromisso da AccorHotels é de fato valorizar seus colaboradores a cada dia por meio de iniciativas de todas as áreas. Particularmente, aprecio me reunir com frequência com os recém-contratados e os que já estão há um bom tempo no Grupo para incorporar as melhores ideias na estratégia da empresa”, destaca.

Veja também as mais lidas do DT

Expansão no Brasil – Manter um diálogo aberto e apoiar a diversidade na equipe são características da gestão de Patrick Mendes, há dois anos na liderança da operação da AccorHotels na América do Sul. Entre os ambiciosos objetivos destaca-se o plano de expansão no Brasil e região, totalizando 500 unidades até 2020. No momento, o Grupo possui mais de 13 mil colaboradores atuando na América do Sul para transformar a hospedagem em uma experiência única.

Além deste reconhecimento mais recente, o Grupo já obteve máximo destaque com o 1º lugar do ranking como a Melhor Empresa Para Trabalhar na América Latina, na categoria Multinacionais, e conquistou a segunda colocação entre as Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar no Brasil.

A carteira AccorHotels deixa sua marca no mercado de hospedagem em segmentos diversos como:  luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo JO&JOE, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1.

Para conhecer mais sogre o grupo: accorhotels-group.com ou accorhotels.com.

(Cecília Cardial)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade