A WTM Latin America tem Mariana Aldrigui na presidência da gestão 2023-2025
Foram apresentados nesta sexta-feira (24), os executivos que ficarão à frente do Conselho atuando no planejamento da WTM Latin America, um dos maiores eventos B2B do turismo da América Latina.
Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America, destaca a importância do trabalho e contribuição destes executivos. “Estamos em um momento muito importante de nosso evento, que já está consolidado de diferentes formas e, exatamente por isso, nos instiga a encontrar novas oportunidades de desenvolvimento e de atuação a partir de novos olhares que levam em conta as mudanças que ocorreram e ainda vão ocorrer em nosso setor”, diz.
Veja também as mais lidas do DT
A executiva complementa que “este é um conselho forte e diverso, capaz de antecipar tendências e trabalhar no futuro que já está presente em todo o mundo, de modo geral, e na América Latina, em particular. Para nós, reunir tantos membros que representam a região em um conselho que gera discussões de alto nível e que reforçam o aspecto latino-americano do evento é motivo de muito orgulho e certeza de assertividade”.
A WTM Latin America tem sua edição 2024 confirmada entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Mariana Aldrigui, a presidente do Advisory Board
Com mais de 25 anos de experiência na indústria de turismo, a professora doutora e pesquisadora Mariana Aldrigui é reconhecida pelo trabalho na compreensão do papel da atividade turística sob os aspectos econômico, político e social. “Estive envolvida na curadoria de palestras da WTM Latin America deste a primeira edição, apoiei a construção da grade relacionada ao turismo responsável e atuei no comitê de diversidade, além de ter participado do conselho que vou presidir”, explica, ressaltando a importância do grupo.
Mariana Aldrigui reforça a explicação de Bianca Pizzolito ao destacar que a própria composição do conselho, com profissionais de diferentes países latino-americanos, garante que o evento contemple temas e desafios regionais. “São pessoas ativas no mercado, que trabalham em diferentes segmentos há bastante tempo e têm um grande repertório em relação a impactos, soluções e desafios.”, diz.
EDIÇÃO DO DT.