Investimento em novos nichos e franquias devem marcar o ano em que a Agaxtur faz 65 anos
REDAÇÃO com agências –
Em seu 65º aniversário, a Agaxtur está com planos ousados e esperando fechar 2017 com um crescimento de 25%. Além disso, a empresa investiu na expansão por meio de franquias e serão 17 novas lojas.
No próximo ano devem ser abertas outras 25 unidades. O modelo foi adotado para permitir a chegada da operadora a outros estados, tendo em vista a meta de estar em todas as regiões do país nos próximos 2 anos.
Além disso, alguns estados como Minas Gerias, Rio Grande do Sul e Goiás inauguraram um escritório próprio para atender o aumento da demanda.
Veja também as mais lidas do DT
Visão
Fora do Brasil, a operadora ampliou suas atividades com um novo escritório em Buenos Aires. “Quem acredita no potencial do turismo brasileiro como nós, sabe que a hora é de investir”, afirma o presidente Aldo Leone Filho.
A Agaxtur também planeja entrar em outros nichos, entre eles o de intercâmbio para estudo de línguas com foco educacional. A aposta nas viagens relacionadas a esportes é outro ponto estratégico. Além da área de incentivo, uma das que mais deve crescer.