Agaxtur investe em novos âmbitos e espera crescer 25% até o final de 2017

Continua depois da publicidade

Investimento em novos nichos e franquias devem marcar o ano em que a Agaxtur faz 65 anos

REDAÇÃO com agências –

Em seu 65º aniversário, a Agaxtur está com planos ousados e esperando fechar 2017 com um crescimento de 25%. Além disso, a empresa investiu na expansão por meio de franquias e serão 17 novas lojas.

No próximo ano devem ser abertas outras 25 unidades. O modelo foi adotado para permitir a chegada da operadora a outros estados, tendo em vista a meta de estar em todas as regiões do país nos próximos 2 anos.

Além disso, alguns estados como Minas Gerias, Rio Grande do Sul e Goiás inauguraram um escritório próprio para atender o aumento da demanda.

Veja também as mais lidas do DT

Visão

Fora do Brasil, a operadora ampliou suas atividades com um novo escritório em Buenos Aires. “Quem acredita no potencial do turismo brasileiro como nós, sabe que a hora é de investir”, afirma o presidente Aldo Leone Filho.

A Agaxtur também planeja entrar em outros nichos, entre eles o de intercâmbio para estudo de línguas com foco educacional. A aposta nas viagens relacionadas a esportes é outro ponto estratégico. Além da área de incentivo, uma das que mais deve crescer.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade