Agência Alaska Seafood promove pescados ao mercado hoteleiro do Brasil

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

A Alaska Seafood, agência do governo do Estado do Alaska, está participando da 54ª Equipotel, que acontece entre os dias 19 e 22 de setembro, no Expo São Paulo, para apresentar e promover seus produtos, frutos do mar, como o nome sugere, ao mercado hoteleiro do Brasil. “O Brasil é muito importante para nós, porque é um mercado em grande expansão no consumo de pescados”, afirmou Carolina Nascimento, managing partner e representante da Alaska Seafood no evento.

“Os hotéis e os restaurantes são ’embaixadores’ dos peixes do Alaska. Percebemos que o consumo de pescados é, muitas vezes, iniciado em restaurantes e hotéis, onde o consumidor está aberto a conhecer comidas novas. Podemos ser aliados do setor hoteleiro para agregar portfólio”, explicou a representante ao DIÁRIO, falando sobre a participação da associação na feira de hotelaria.

Veja também as mais lidas do DT

A Alaska Seafood trabalha com peixes frescos, apesar da distância do Brasil, o que, segundo Carolina Nascimento, é possível devido à tecnologia de congelamento e aos cuidados com o animal comercializado, criado de maneira “selvagem”, sem intervenção humana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade