Loumar impacta mais de 1 milhão de pessoas em ação comercial com 25 horas de lives vendendo Foz do Iguaçu
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
No meio da atual crise de locomoção imposta pela pandemia, uma agência do interior do Paraná se destaca usando a tecnologia para a comercialização de pacotes para Foz do Iguaçu. Durante os dias 25 a 28 de março, a agência Loumar Turismo realizou uma ação semelhante a black friday oferecendo até 70% de desconto em atrativos, restaurantes, transportes, hotéis e pacotes aéreos.
Mais de 1 milhão de pessoas impactadas
Segundo nota da agência, mais de 1 milhão de pessoas tiveram algum tipo de envolvimento com o feirão. Durante os 30 dias de ações que antecederam as vendas, a ação também serviu para manter ativa a vontade dos brasileiros em Foz do Iguaçu. “Queremos manter viva a memória de Foz do Iguaçu não só na mente de nossos clientes, mas também de todas as pessoas que procuram um momento de lazer pós pandemia. A Loumar Days também serve de ativação de marketing do destino”, comenta Garon Piceli, diretor de marketing da empresa.
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No YouTube a Loumar Days impactou diretamente 370 mil pessoas e no Facebook quase o dobro, levando Foz do Iguaçu para 709 mil usuários. Com destaque para uma publicação mostrando as Cataratas do Iguaçu para 150 mil pessoas.
Nas lives, nenhum apresentador conhecido. Os próprios “influencers foram os funcionários da Loumar. Motoristas, setor comercial e operacional se revezaram a frente das câmeras levando todo o seu conhecimento para mais de 25 mil pessoas.
“O feedback que tivemos de nossos clientes foi algo surpreendente. Eles adoram a interação que criamos transformando a venda de Foz do Iguaçu em um verdadeiro show”, avalia O CEO do grupo Loumar, Marcelo Valente.
Que sucesso. Obrigada