Feira Virtual Senac RJ oferece mais de 1,5 mil vagas de empregos no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Feira Virtual Senac RJ chega à sua 4ª edição com oferta de mais de 1,5 mil oportunidades de empregos em empresas parceiras no Rio de Janeiro das áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O evento de empregabilidade integra a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ) para envolver as pessoas em um clima de positividade em 2021 e impulsionar o desenvolvimento social e econômico do estado.

Entre os dias 05 e 09 de abril, os candidatos terão acesso a vagas de diferentes níveis profissionais, disponíveis na plataforma oficial da feira: http://www.rj.senac.br/feiravirtual. Poderão navegar entre os estandes virtuais das empresas, conhecer seus projetos e participar de chats com as marcas empregadoras e, também consumir conteúdo de qualificação e aprimoramento profissional, desde preparação para entrevistas, vídeo currículo, gestão de tempo e dicas para se destacar no mercado de trabalho. A participação é gratuita para visitantes e empresas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade