A FABERG Tennis Tour, agência de viagens criada por em 2005 pelo ex-tenista e empresário Fabio Silberberg para oferecer programas sobmedida para os principais torneios de tênis do mundo, acaba de lançar um programa exclusivo para o Super Bowl XLIX, que será realizado de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2015, em Glendale – Arizona.
O Super Bowl, um dos maiores eventos esportivo dos EUA, passou a fazer parte da rotina dos brasileiros que, cada vez mais, não só acompanham o esporte mais popular dos Estados Unidos, como planejam vivenciar a experiência de assistir a grande final de futebol americano.
Segundo Silberberg, diretor-presidente da FABERG Tennis Tour, o novo produto faz parte da estratégia de expansão da agência para outros esportes. “Há algum tempo notamos o crescimento da demanda tanto do mercado quanto dos clientes. Por isso, buscamos aliar toda a nossa expertise adquirida nas quadras de tênis à popularização do futebol americano entre os brasileiros, para oferecer o máximo de conforto e exclusividade”.
O evento vai além do jogo. Durante toda a semana que antecede a grande partida do Super Bowl muitas atividades de entretenimento acontecem na cidade-sede. Outro ponto alto do evento são os tradicionais shows de grandes nomes da música realizados no intervalo do jogo, como Rolling Stones, Madonna, U2 e Beyoncé.
Veja também as mais lidas do DT
O programa elaborado pela agência inclui um ingresso no Level 100, acesso à área de hospitalidade VIP com alimentação e open bar, quatro noites de hospedagem em duas opções de hotéis com café da manhã, passeio de balão na região de Sedona, jantar de confraternização, transportes, seguro viagem e taxas. Além de dar suporte antes da viagem, a equipe da agência acompanha os clientes durante o evento, deixando-os livres de preocupações.
MVB