Air Canada suspende até 21 de maio os voos entre as fronteiras com os EUA

Continua depois da publicidade

A Air Canada acaba de anunciar que após 26 de abril suspenderá os voos programados para os EUA. A decisão é resultado do acordo efetivado hoje entre os governos do Canadá e dos Estados Unidos, que resolveram estender as restrições entre fronteiras por mais 30 dias.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A Air Canada planeja voltar a operar para os EUA em 22 de maio – o plano está sujeito a outras restrições governamentais além dessa data.

Veja também as mais lidas do DT

A companhia aérea está isentando os clientes com reservas para esse período das taxas de alteração. Estes passageiros poderão reagendar suas viagens sem taxa adicional. Para mais informações sobre as políticas de nova reserva da Air Canada, e a programação revisada, consulte o website www.aircanada.com.

Como resultado da crise da COVID-19, desde o dia 16 de março a Air Canada reduziu sua programação de voos em mais de 90%. Após o anúncio inicial das restrições de viagem entre EUA e Canadá, em 21 de março, a Air Canada manteve, visando principalmente o repatriamento de canadenses, operações limitadas para 11 destinos dos EUA a partir de seus três hubs canadenses, Toronto, Montreal e Vancouver. O último voo comercial programado dos EUA para o Canadá será em 26 de abril.

Mais informações sobre a resposta da Air Canada ao COVID-19 estão disponíveis em https://www.aircanada.com/ca/en/aco/home/book/travel-news-and-updates/2020/covid-19.html

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade