Companhia tem a qualidade de seu entretenimento a bordo reconhecida pelos passageiros
Segundo nota enviada ao DIÁRIO, na cerimônia de premiação do APEX Passenger Choice Awards de 2022, a Air France recebeu o prêmio de “Melhor Entretenimento da Europa”. O prêmio reconhece a qualidade e diversidade do entretenimento oferecido a bordo dos voos de longa distância.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
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Em todas as suas cabines de longa distância, a Air France oferece 1.000 horas de entretenimento em 33 mil telas de alta definição. A companhia aérea está gradativamente implementando uma nova tela sensível ao toque, acessível em 12 línguas, permitindo que os passageiros escolham sua programação mais facilmente. Mais de 350 filmes estão disponíveis, incluindo uma ampla seleção de filmes franceses, assim como séries de TV, documentários, músicas, podcasts, guias de viagem, um mapa interativo e uma câmera de bordo, onde é possível assistir à decolagem e ao pouso diretamente de seu assento. Além disso, uma seção específica para o bem-estar está disponível para que todos possam aprender sobre meditação e yoga sentado ao longo do voo. Há também uma seção sob medida para crianças.
Em 2021, a Air France recebeu a mais alta distinção — o prêmio Diamante — no APEX Health Safety, que reconhece as medidas mais estritas implementadas pelas companhias aéreas nas áreas de saúde e segurança. A partir de uma auditoria completa do programa Air France Protect, que abrange todas as medidas sanitárias da empresa, o prêmio APEX reconheceu o comprometimento da Air France em priorizar a saúde e segurança de seus passageiros e funcionários.
A Airline Passenger Experience Association (APEX) é uma organização líder em pesquisa e avaliação no campo da experiência de viagem do cliente. Sua rede inclui as principais companhias aéreas, aeroportos, alianças, fornecedores e companhias associadas comprometidas com a melhoria das viagens aéreas. O APEX Passenger Choice Awards reconhece as companhias aéreas por seus produtos e serviços a bordo. Passageiros em mais de um milhão de voos em 600 companhias de todo o mundo tiveram a oportunidade de classificar anonimamente cinco subcategorias de viagem: conforto do assento, serviço de cabine, comidas e bebidas, entretenimento e Wi-Fi por aplicativo.