Air France acrescenta mais três frequências para o Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A cidade do Rio de Janeiro receberá novidades da Air France. A partir de 30 de outubro, serão três frequências adicionais em uma aeronave Boeing 777-200 configurada com os novos assentos nas classes Business, Premium Economy e Economy. Atualmente, a companhia opera um voo diário entre Rio de Janeiro e Paris. Os novos voos representarão um aumento de 28% de capacidade para a capital fluminense, totalizando 10 frequências semanais.

Novas Poltronas

As novas poltronas, disponíveis também em São Paulo e que fazem parte do projeto Best & Beyond, têm como objetivo aprimorar os produtos e serviços da Air France, além de oferecer aos passageiros muito mais conforto e bem-estar a bordo.

Veja também as mais lidas do DT

A Air France operará, portanto, 10 frequências semanais entre Rio de Janeiro e Paris. Em conjunto com a KLM, que já opera diariamente entre Amsterdã e a capital fluminense com um mix de Boeing 777-200 e Boeing 787 Dreamliner, serão 17 voos para a Europa no início de novembro. A companhia holandesa foi a primeira a operar o Boeing 787 Dreamliner no Brasil, desde 25 de dezembro de 2015.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade