Um dos motes da campanha está na valorização dos agentes como elemento-chave para o futuro das viagens aéreas
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A Air Tkt – Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens acaba de anunciar o lançamento de sua primeira campanha institucional. Em versão impressa ou eletrônica, quatro peças deverão ser veiculadas na mídia especializada.
Com os anúncios, a entidade busca realçar sua visão e missão, além de destacar a representatividade de seus associados como força motora do mercado de turismo. A partir desse conceito nasceu também o slogan – por um setor ético e responsável. “Queremos nos posicionar como uma associação viva e atuante, que trabalha por um setor ético e responsável”, explica o diretor executivo da Air Tkt, Ralf Aasmann.
Veja também as mais lidas do DT
Mote
Um dos motes da campanha está na valorização dos agentes como elemento-chave para o futuro das viagens aéreas. “Serão desdobramentos naturais desse amplo planejamento, que visa consolidar uma entidade que prima pela tecnologia, segurança e excelência na prestação de serviços”, complementa.