EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Uma aliança entre a Atlantica Hotels e a Vert Hotéis foi firmada esta semana. Com isso, as duas redes hoteleiras passam a representar 19 marcas entre nacionais, próprias e internacionais, e prevê um faturamento de cerca de R$ 1 bilhão já em 2018, segundo as próprias empresas. Ao todo somam mais de 20 mil quartos. Segundo Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels, o acordo prevê ganhos extremamente importantes em termos de capilaridade, melhores condições comerciais, ganhos relacionados à distribuição, vendas cruzadas, inteligência de mercado, além do desenvolvimento da rede e da criação de novos produtos. “Tudo isso resultará no incremento da nossa força comercial e de marca”, afirma . De acordo com o executivo, a Atlantica e a Vert estimam um crescimento de dois dígitos na receita dos hotéis em 2018, chegando, juntas, em quase 25% ano contra ano. O negócio está projetado para atingir a marca de 140 hotéis e a equipe comercial passará a contar com 190 pessoas em 50 cidades brasileiras. |
Veja também as mais lidas do DT