Aliança entre Atlantica e Vert prevê faturamento de R$ 1 bilhão, estima empresas

Continua depois da publicidade
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Uma aliança entre a Atlantica Hotels e a Vert Hotéis foi firmada esta semana. Com isso, as duas redes hoteleiras passam a representar 19 marcas entre nacionais, próprias e internacionais, e prevê um faturamento de cerca de R$ 1 bilhão já em 2018, segundo as próprias empresas. Ao todo somam mais de 20 mil quartos.

Segundo Eduardo Giestas, CEO da Atlantica Hotels, o acordo prevê ganhos extremamente importantes em termos de capilaridade, melhores condições comerciais, ganhos relacionados à distribuição, vendas cruzadas, inteligência de mercado, além do desenvolvimento da rede e da criação de novos produtos. “Tudo isso resultará no incremento da nossa força comercial e de marca”, afirma .

De acordo com o executivo, a Atlantica e a Vert estimam um crescimento de dois dígitos na receita dos hotéis em 2018, chegando, juntas, em quase 25% ano contra ano. O negócio está projetado para atingir a marca de 140 hotéis e a equipe comercial passará a contar com 190 pessoas em 50 cidades brasileiras.

 

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade