Ana Luiza Masagão é a nova diretora comercial do Royal Palm

Continua depois da publicidade

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta Ana Luiza Masagão como sua nova diretora comercial. Com vinte anos de atuação no segmento de turismo e negócios, Ana Luiza iniciou seu trabalho na última segunda-feira (23) e seu principal desafio será manter o plano de expansão do grupo hoteleiro – que atualmente conta com cinco hotéis e que terá, em 2018, o Royal Palm Hall, maior ballroom do país.

Formada em Gestão Hoteleira pelo Senac, em São Paulo, e com duas especializações pela ESPM, uma de Vendas e outra de Marketing de Serviços, Ana Luiza participou de diversos cursos de aperfeiçoamento profissional durante sua carreira, com destaque para Business & Liderança e Vendas & Marketing.

Experiências

Possui larga experiência no mercado com atuações em grandes nomes como Sheraton WTC Hotel, Hotel Transamérica São Paulo, Rede Sol Inn Brasil e Hotel Hilton Morumbi. Na rede Marriott desenvolveu sua carreira, iniciando como gerente de contas, passando por outras funções na área, até ocupar a posição de diretora de vendas e marketing. Ainda possui vivência no Hotel Grand Hyatt SP, e, em sua última experiência, no grupo Rio Quente, esteve à frente de 180 profissionais.

Veja também as mais lidas do DT

“Chego ao Royal Palm com a missão de dar continuidade ao plano de crescimento do grupo, agregando com todo meu conhecimento, experiência e network do mercado. Além de contribuir para a consolidação cada vez maior do lazer e do Vacation Club dentro do Royal Palm Plaza. Por fim, temos como meta continuar trabalhando com os nossos canais de venda e, cada vez mais, integrar nossas equipes e promover nossos talentos internos por meio de programas de desenvolvimento”, afirma Ana Luiza Masagão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade