Arcos Dorados investirá r$ 1 bilhão no Brasil até 2019

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo e operadora da marca em 20 países da América Latina e Caribe, com 2.160 restaurantes, anunciou nesta sexta-feira (1º) que até 2019 investirá aproximadamente R$ 1 bilhão no Brasil. Os recursos serão destinados à abertura de novos restaurantes e à aceleração do plano de modernização das unidades existentes.

Como parte da celebração dos seus 10 anos como companhia, a Arcos Dorados comunicou um plano de investimento de US$ 500 milhões para abrir 180 restaurantes e atualizar a rede McDonald’s em toda a região. A empresa espera gerar cerca de 13 mil novos postos de trabalho – sendo a maior parte no Brasil –para jovens que buscam sua primeira experiência profissional.

Veja também as mais lidas do DT

“Percorremos um caminho longo e exitoso nos últimos 10 anos capturando todo o potencial da marca McDonald’s no Brasil e na América Latina. Continuaremos investindo e inovando a cada dia para oferecer uma experiência cada vez mais diferenciada e conectada com os perfis de nossos milhões de clientes, seja dentro dos restaurantes ou de maneira remota”, afirma Sergio Alonso, CEO de Arcos Dorados.

Primeiro emprego

Como uma das maiores empregadoras da América Latina, a Arcos Dorados – que investe mais de US$ 50 milhões por ano em treinamento – continuará apostando na geração de vagas e de oportunidades para jovens que querem entrar no mercado de trabalho. Atualmente, a companhia possui mais de 90 mil empregados, sendo que mais de 73 mil têm entre 16 e 25 anos.

A empresa também oferece programas de inserção laboral para jovens em situação de vulnerabilidade, ampliando suas oportunidades e reduzindo as taxas de desemprego juvenil. A Arcos Dorados abre suas portas para quem não tem experiência e precisa de uma jornada que acomode os estudos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade