A ASSIST CARD, reitera que, mesmo após a recente declaração da OMS (Organização Mundial da Saúde), classificando o COVID-19 como pandemia global, a empresa seguirá oferecendo aos seus viajantes 100% das assistências médicas para casos ou diagnósticos relacionados ao Coronavírus.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Além disso, a ASSIST CARD reitera que caso os clientes passageiros brasileiros, que se encontram em viagem internacional, apresentem sintomas ou tenham dúvidas sobre o COVID-19, podem utilizar o Telemed, sua assistência médica por vídeo-chamada, que funciona em qualquer parte do mundo, 24 horas por dia, em português.
Veja também as mais lidas do DT
Além do Telemed, a ASSIST CARD também disponibiliza os seguintes telefones para contato:
América Latina
+54 (11) 5555 1500
América do Norte
+1 (786) 804 5600
Europa
+34 (91) 788 3333
Ásia
+82 (2) 2144 1979
Toda a rede de fornecedores e parceiros ASSIST CARD está alinhada e preparada para ajudar os viajantes que eventualmente apresentem sintomas.
Para esclarecimentos e demais dúvidas sobre os planos oferecidos pela ASSIST CARD, acesse: http://www.assistcard.com/br