Cinco quiosques de venda da Gol serão abertos em Brasília, Curitiba, Ceará e Rio de Janeiro
Edição do DT com agências
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou a abertura de novos pontos de venda físicos no País para a comercialização de passagens aéreas, ampliando até o final de maio em 38% seus canais físicos em diferentes estados brasileiros. O primeiro quiosque já inaugurado, está localizado no shopping Interlagos, em São Paulo, décimo na capital paulista. Outras cidades também serão contempladas nesta estratégia com estreias em Brasília (Shopping Conjunto Nacional), Curitiba (Shopping Estação) e Fortaleza (North Shopping). Além disso, o Rio de Janeiro também receberá um novo quiosque no shopping Bay Market o segundo do Estado.
“Os locais foram escolhidos em regiões onde a companhia tem grande conectividade de rotas, oferecendo assim um maior número de opções de voos e destinos que partem ou se destinam destes hubs. Também priorizamos localidades acessíveis e com grande movimentação de pessoas, a fim de que o atendimento presencial facilite a transmissão de informações sobre todos os processos de viagem”, explicou Rogério Guerra, diretor comercial da Gol.
Melhor experiência para o cliente é um dos focos da expansão
Os pontos de venda estão alinhados com a estratégia da companhia de ampliar a rede de atendimento, estabelecendo processos de excelência e oferecendo a melhor experiência ao Cliente, da compra da passagem até a chegada ao destino final.
Para celebrar a inauguração, a Gol realizará uma promoção especial para a venda de passagens adquiridas nos novos pontos de vendas. Entre os dias 01 e 31 de maio 2018, clientes que comprarem bilhetes de ida e volta para algum trecho doméstico, pagarão a volta a partir de 175,00 (taxas inclusas), para voos entre 01 de maio a 30 de junho 2018. A compra pode ser parcelada em até dez vezes sem juros no cartão de crédito das diferentes bandeiras, ou ainda no cartão de débito e dinheiro.