(Edição do DIÁRIO com agências)
Michele Tavares, diretora comercial da Atlantica, deu início a um ciclo de reuniões com diversos departamentos da companhia para elencar estratégias e tendências para o próximo ano.
Nesta quarta-feira (16), a executiva participa de um encontro entre os gerentes regionais de Vendas da Atlantica com o objetivo de definir novos formatos para capacitar as equipes de vendas, para estabelecer o posicionamento da companhia para as novas exigências das negociações globais e decidir os detalhes finais para o Encontro de Vendas que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, em Belo Horizonte.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo Michele, este momento é muito importante para elevar o posicionamento comercial da Atlantica e discutir as estratégias de distribuição no novo cenário. “Reunir o time de gerentes regionais de Vendas faz parte da nossa rotina para organizar os processos e tratar das peculiaridades de cada região. Estamos trabalhando fortemente para incrementar nossos resultados e fortalecer nossa liderança no mercado”, declara a executiva.
Na quinta-feira (17), Michele estará com a equipe de Revenue Generation, na qual incluem-se profissionais do escritório comercial e dos departamentos de Marketing, Business Intelligence e Receitas. No terceiro dia, será a vez dos diretores de Operação e gerentes regionais de Controladoria se reunirem.