Campanha Porto Seguro Para o Mundo chega à Europa

Continua depois da publicidade

A fim de atrair mais turistas internacionais a Porto Seguro (BA) e ampliar a comercialização de seus produtos turísticos no exterior, o município participa do Brazil Experience Road Show, promovido pela Embratur.

Representantes do trade, parceiros da 3ª etapa da campanha Porto Seguro Para o Mundo, estão no evento desde o dia 14, em Paris, na França, e seguirão o circuito para Frankfurt, na Alemanha; Madrid, na Espanha; Lisboa, em Portugal; Londres, na Inglaterra; até o dia 22 de setembro.

Os atrativos de Porto Seguro (BA) estão sendo divulgados através de material publicitário e apresentação institucional, que demonstra sua riqueza natural, variedade de praias, eventos festivos, rotas gastronômicas, cultura e tudo que torna a Terra Mãe do Brasil sem comparações e muito atraente ao mercado europeu.

Veja também as mais lidas do DT

O crescimento da demanda turística internacional é realidade, comprovado pelo maior número de estrangeiros chegando ao país após 2019, com 4.033 desembarques só no mês de agosto, segundo dados da Embratur.

A celebração contou com agentes de viagens (Crédito: divulgação)

“A gestão do prefeito, Jânio Natal, trabalha para que Porto Seguro desponte na preferência desse turista que vem ao Brasil em busca de uma grande experiência”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, sobre a possibilidade de abraçar essa demanda, a partir das melhorias nos horários e conexões de voos de Salvador a Porto Seguro conquistadas pela gestão municipal a partir do planejamento estratégico para o Turismo, fortalecendo relações com trade, operadoras, linhas aéreas e melhorias nos equipamentos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade