sexta-feira, abril 4, 2025
HomeHotelariaAulão gratuito de ioga lança programa de assinatura no...

Aulão gratuito de ioga lança programa de assinatura no Selina São Paulo

No próximo domingo, 15, as unidades Madalena e Aurora oferecerão sessão grátis de ioga e descontos no café da manhã

 No próximo domingo, 15 de janeiro, o Selina ministrará aula de ioga como cortesia para divulgar a nova atividade em suas unidades em São Paulo, o Selina Madalena e o Selina Aurora. A novidade é o programa de abertura de inscrições para cursos de ioga nesses espaços. O aulão começará às 10h30 no rooftop do Madalena, com vista para a cidade.

As aulas resultam de parceria com o Oba Yoga ( obayoga), grupo de ioga sediado nas unidades do Selina em São Paulol. Após as aulas, o café da manhã será servido com 10% de desconto na refeição.

O custo mensal do programa será de R$ 199,99, mas quem se inscrever entre os dias 15 e 21 de janeiro terá bônus na primeira parcela, pagando só R$ 150,00.

SOBRE O SELINA

Uma das maiores plataformas de experiência do mundo, Selina foi construído para atender as necessidades dos viajantes, unindo os cinco pilares do grupo: arte, música, bem-estar, aprendizados e impacto socioambiental. Feita sob medida para o viajante nômade de hoje, a rede oferece ao público uma experiência global com infraestrutura para viajar e trabalhar sem problemas, combinando acomodações lindamente projetadas com coworking em todas as suas unidades. Fundada em 2014, cada propriedade do Selina é projetada em parceria com artistas, criadores e formadores de opinião locais, dando vida a edifícios existentes em pontos interessantes ao redor do mundo ou através da construção de novos. De cidades urbanas a praias remotas e selvas, o portfólio inclui mais de 160 propriedades abertas em 25 países de 6 continentes.


EDIÇíO DO DIÁRIO com agências 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque