Austrália é cenário da nova novela da TV Globo

Continua depois da publicidade

Edição DT com agências

Uma novidade vai ajudar na promoção da Austrália para o público brasileiro e despertar o desejo de viajar para o destino. O Tourism Australia, órgão oficial de turismo da Austrália, firmou uma parceria com a Rede Globo para a produção de cenas de sua nova próxima novela das 19h no país, sob o título de Totalmente Demais.

A Austrália não é o primeiro e nem será o último a serem elencados como cenários para produções televisivas, especialmente da TV Globo. Nos últimos anos, Marrocos, Estados Unidos, Turquia, Chile, Portugal, Suíça e Rússia foram alguns dos países que apareceram em novelas e minisséries globais.

Veja também as mais lidas do DT

Em terras australianas, as cenas foram filmadas em locais paradisíacos como Whitsundays, Great Barrier Reef, The Rocks, Bondi Beach, Royal Botanic Gardens, Quay Restaurant, Hotel InterContinental, Opera Bar e Sydney Opera House. O conteúdo mostrado trará à tona os elementos-chave da mais recente campanha de marketing global do destino, que destaca a gastronomia e os vinhos australianos, além das experiências aquáticas e costeiras do país.

A visita dos atores, produtores e equipe técnica aconteceu com o apoio o apoio da Destination New South Wales e do Tourism and Events Queensland. Os episódios de Totalmente Demais são estrelados por Juliana Paes e Fabio Assunção. Juntos, eles farão parte de um triângulo amoroso.

O diretor-geral do Tourism Australia, John O’Sullivan, afirma que o Brasil é um mercado de turismo emergente com rápido crescimento para a Austrália, e que o programa ajudará a aumentar a atratividade do país como um destino turístico. “A Austrália é um destino recém-descoberto por brasileiros. A entrada de turistas no país e seus gastos quadruplicaram nos últimos 10 anos. O Brasil constitui um dos três principais mercados de luxo, atrás apenas dos Estados Unidos e da China”, revela O’Sullivan.

No último ano, o número de visitas de brasileiros à Austrália cresceu 19%, para 46.400, e seus gastos cresceram 11%, para US$ 322 milhões. Segundo O’Sullivan, visitas de equipes de TV de programas famosos são uma maneira efetiva de alcançar o público que a Austrália busca atrair e de mostrar o que o país tem a oferecer.

“TEQ intensificou seu foco nas Américas nos últimos anos para maximizar as oportunidades do mercado sul-americano emergente”, diz Leanne Coddington, chefe executiva para Turismo e Eventos de Queensland (TEQ), completou. Para o Ministro do Comércio, Turismo e Grandes Eventos de New South Wales, Stuart Ayres, “O Brasil é o maior mercado de visitantes da América do Sul para o Estado e o número de visitantes para o destino no ano passado cresceu 25%, uma tendência que queremos ver continuar”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade