Mavsa Resort oferece Day Use Corporativo

Continua depois da publicidade

(Edição DT com agências)

O Mavsa Resort Convention & Spa localizado em Cesário Lange (SP) oferece pacote para empresas que costumam organizar festas de confraternização no final do ano: é o Day Use Corporativo ideal. O pacote destinado para grupos acima de 30 pessoas se estende das 9h às 17h30. Logo na chegada, o visitante é recebido com um welcome coffee, seguido do almoço, que tem churrasco como uma das opções.

No encerramento, é oferecido um chá da tarde. Durante todo o dia, os grupos têm acesso a diversas atividades de lazer, dentro de uma programação preparada especialmente para eles. Da estrutura do Mavsa, têm à sua disposição pedalinho, caiaque, futebol, vôlei de areia e tênis, além do complexo aquático, com piscinas e toboágua (exceto piscina aquecida).

Veja também as mais lidas do DT

Para as crianças e adolescentes, a programação inclui jogos e a integração com a natureza, no mini zoológico do Mavsa. Já os adultos podem aproveitar o dia tanto na beira da piscina como praticando esportes, náuticos, radicais ou coletivos, como vôlei e futebol. Todas as atividades contam com o acompanhamento da equipe de monitores altamente capacitados. Para maior comodidade, as bebidas como água, suco, refrigerante e cerveja estão inclusas durante todo o período.

www.mavsaresort.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade