A Avianca promove Mariana Ferrari como nova Gerente de Vendas da companhia
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em nota enviada ao DIÁRIO, a Avianca informa que Mariana tem mais de 20 anos de experiência no setor de aviação e turismo, com forte foco em prospecção e desenvolvimento de vendas. Ao longo dos anos, ocupou cargos em diversas companhias aéreas, GDS (Global Distribution System), consolidadoras e agências corporativas.
Veja também as mais lidas do DT
Graduada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Mariana possui um MBA em Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de ter realizado outros cursos no Brasil e no exterior.
Mariana iniciou sua carreira profissional na companhia aérea em 2019 e, antes de seu novo cargo, atuou como Coordenadora de Vendas para a Avianca no Brasil. Em sua nova posição, a executiva, junto com sua equipe, será responsável por desenvolver as estratégias de vendas dos mercados do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.
Sobre Avianca
Avianca inclui a Avianca —membro Star Alliance—, LifeMiles e Avianca Cargo. No transporte de passageiros, Avianca, com mais de 104 anos de operação contínua desde 1919, é a principal companhia aérea na Colômbia, Equador e América Central, e possui uma das maiores operações aéreas da América Latina, com 147 rotas, cerca de 710 voos diários e uma frota de 140 aviões Airbus 320 e Boeing 787 Dreamliner, que conectam mais de 75 destinos em 25 países das Américas e Europa. Em 2023, a Avianca transportou mais de 32,3 milhões de clientes com a realização de mais de 213.000 voos. Seu programa de fidelidade, LifeMiles, é um dos maiores da América Latina, com mais de 12,4 milhões de membros e 500 marcas parceiras. No transporte de carga, a Avianca Cargo é líder na região e é o principal operador em diferentes mercados das Américas. Com sua companhia aérea afiliada Aerounion, atende a mais de 50 destinos com uma frota de 9 aviões de carga, além da operação em “bellies” em aviões de passageiros. Mais informações clique aqui.