sexta-feira, janeiro 10, 2025
InícioAviaçãoAvianca anuncia rotas do Brasil para Havana via Bogotá

Avianca anuncia rotas do Brasil para Havana via Bogotá

Com o objetivo de continuar proporcionando mais acesso e conectividade aos países onde opera, a Avianca oferece uma nova oportunidade para que os viajantes brasileiros se conectem via Bogotá com seu novo destino no Caribe: Havana.

Com esta nova operação*, a Avianca oferece uma frequência diária aos seus clientes em aviões da família A320, com capacidade para 180 passageiros, o que representa uma oferta total de mais de 2.500 assentos por semana entre as duas cidades.

“Estamos entusiasmados por continuar ampliando as possibilidades de conexão para os viajantes brasileiros com novos destinos da nossa rede de rotas. Nesta oportunidade, nossos clientes poderão se conectar de maneira conveniente via Bogotá, a capital colombiana, com Cuba, no Caribe. Isso permitirá aos passageiros descobrir a riqueza histórica, gastronômica e cultural de Havana”, disse David Alemán, diretor de vendas para a Colômbia e América do Sul da Avianca.

Os brasileiros poderão viajar a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus para Bogotá de maneira direta e semanalmente.

Itinerários da nova rota Bogotá-Havana:

“Estamos muito felizes com o reinício dos voos da Avianca para a nossa charmosa ilha, e proporcionar maiores oportunidades de conexão aérea para os brasileiros. Os cubanos têm uma conexão muito especial com os brasileiros, ambos adoramos curtir a música e a dança. A história, cultura e patrimônio são os atrativos de maior interesse para os brasileiros que visitam a ilha, assim como o contato direto com os cubanos por meio de mini circuitos que só uma ilha como Cuba pode oferecer”, assegurou Gihana Galindo Enríquez, diretor comercial do Ministério do Turismo de Cuba.

*Viajar por turismo está proibido para os cidadãos dos Estados Unidos, residentes ou qualquer pessoa localizada fisicamente ou em trânsito dos EUA para Cuba (“US Persons”). Isso significa que uma US Person só pode viajar se estiver em uma das 12 categorias permitidas pelo governo dos EUA ou conta com uma licença específica emitida por esse governo. Para mais informações, consulte aqui: Link.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque