A Avianca informa que deu início às vendas da rota que conectará, a partir de 27 de outubro, os brasileiros a Chicago, via conexão em Bogotá.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A companhia aérea operou voos entre o Aeroporto Internacional El Dorado e o Aeroporto Internacional O´Hare entre 2018 e 2019, e depois de cinco anos retoma o itinerário com sete frequências semanais.
Veja também as mais lidas do DT
Em nota enviada ao DIÁRIO a companhia informa que os voos são operados em aeronaves A320 com capacidade para 180 passageiros, para uma oferta de mais de 2.500 assentos semanais. O retorno desta rota fortalecerá a conectividade entre as Américas, permitindo a milhões de passageiros da América do Sul, América Central, Caribe e Europa, conectar com a cidade dos ventos, através de Bogotá.
“Na Avianca, seguimos comprometidos em fornecer mais conectividade e acesso a nossos clientes a novos destinos no mundo. Depois de aterrissar em Montreal e Paris este ano, agora anunciamos a entrada da operação da rota Bogotá-Chicago”, afirma David Alemán, diretor de vendas da Avianca para a Colômbia e América do Sul.
Mais de 10 destinos para voar nos Estados Unidos
Chicago é a 13ª cidade para a qual a Avianca voará na América do Norte, com uma malha de rotas que conecta seus clientes com Boston, Dallas, Fort Lauderdale, Washington, Houston, Nova York, Las Vegas, Los Angeles, Orlando, Miami, Ontário, São Francisco e, a partir de outubro, Chicago.
Atualmente, os passageiros da Avianca contam com uma rede de 150 rotas que conectam 75 destinos em 25 países da América e da Europa. Os bilhetes aéreos estão disponíveis para vendas no site avianca.com, no aplicativo da Avianca, nos pontos de venda diretos e em agências de viagem.