domingo, abril 20, 2025
InícioBlog do DiárioAvianca patrocina peça "O Topo da Montanha" que retrata...

Avianca patrocina peça “O Topo da Montanha” que retrata Martin Luther King

Edição do DT

A Avianca Brasil é a transportadora oficial da peça “O Topo da Montanha”, produzida e protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, com direção de Lázaro Ramos e codireção de Fernando Philbert. O espetáculo é uma versão brasileira traduzida por Silvio Albuquerque da ficção escrita pela dramaturga Katori Hall. Estreou primeiramente em 2009 em Londres, na Inglaterra, e ganhou em 2011 uma versão encenada por Samuel L. Jackson e Angela Basset na Broadway, nos Estados Unidos.

A trama gira em torno do dia que antecedeu a morte de Martin Luther King Jr (Lázaro Ramos), ativista político que lutava pelo repúdio à segregação racial norte-americana e pelo amor ao próximo. O cenário em que a história se passa é o quarto de hotel do mártir, local onde ele conhece Camae (Taís Araújo), uma camareira novata e misteriosa.

A peça que estreou no dia 9 de outubro no Teatro Faap (R. Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo – SP), tem classificação a partir de 12 anos.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque