Segundo Fernando Slomp, os fatores que ajudaram esse crescimento foram os novos clientes e a expansão de serviços
REDAÇÃO com agências
Nos primeiros quatro meses de 2017, a agência de viagens Avipam apresentou crescimento de 18% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado.
Fernando Slomp, presidente da Avipam, destaca que esse crescimento foi consequência da chegada de novos clientes e a expansão de serviços. “Nossa expectativa é fechar 2017 com um crescimento aproximado em torno de 25%”, declarou.
Veja também as mais lidas do DT
Investimentos internos
A Avipam está apostando na área de eventos com a contratação de dois novos executivos para gestão do setor e investimentos em treinamento e tecnologia. Para isso, a empresa implantou uma nova plataforma de gerenciamento de eventos, denominada Inteegra MICE. Ela gera interface dos processos e potencializa a gestão operacional de todo o fluxo de um evento. Além disso, oferece aos seus clientes, diversos recursos com o propósito de automatização, conciliação de pagamentos, redução de custos, comunicação/interação com participantes e controle do budget.
“O objetivo foi realizar mudanças relevantes que possam agregar ainda mais valor à prestação de serviço e, com esta nova estrutura, proporcionar uma nova dinâmica para a organização dos eventos”, comenta Slomp. Atualmente a Avipam com conta com 460 clientes e 245 colaboradores.
(Felipe Lima)