Azul adesiva aeronave em ação com a Amazon, e adesivagem faz parte de iniciativas que celebram a relação entre a companhia aérea e a loja da Amazon
Para comemorar a relação que a Azul e a Amazon Brasil mantém, as empresas prepararam uma ação pra lá de especial: a adesivagem de uma aeronave Airbus A320neo. Ela irá pousar e decolar de mais de 40 aeroportos no Brasil.
Além disso, a adesivagem ficará exposta por três meses na aeronave.
Inclusive, de acordo com Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, é uma excelente oportunidade para atrair a atenção dos passageiros da companhia. Assim como de quem passar pelos principais aeroportos brasileiros.
“Proporcionar a melhor experiência para os Clientes é o elo comum que une a Azul e a Amazon Brasil.”, destacou o executivo.
Ainda, ele revela que um dos ônibus da companhia aérea, utilizados para os traslados de Clientes entre aeroportos, também receberá uma adesivagem especial.
Além disso, Camila Nunes, diretora de Marketing da Amazon Brasil, destacou: “Estamos muito animados em apresentar o ‘Tá no Amazon Prime!’ aos clientes de todos os cantos do Brasil por meio do alcance e visibilidade da Azul”.
Veja também as mais lidas do DT
“Queremos que nossos clientes saibam que o que procuram e desejam, podem encontrar no Amazon Prime. Por isso, lançamos a campanha que reforça os múltiplos benefícios oferecidos aos clientes brasileiros: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura”, complementou.
Azul adesiva aeronave em ação com a Amazon e juntas, surpreendem passageiros
Inclusive, para celebrar a ação, os passageiros que embarcaram no voo AD 4298, nesta terça-feira, tiveram uma grata surpresa.
Isso porque eles conheceram, em primeira mão, algumas das ofertas que estarão disponíveis durante o Prime Day. Esse é um evento que acontecerá em 11 e 12 de julho e oferecerá descontos e ofertas exclusivas para membros Amazon Prime.
Então, no desembarque, todos os passageiros receberam uma caixa da Amazon com diversos produtos de marcas vendidas no site, como um dispositivo Echo Pop e uma mini bolsa produzida pelas artesãs do Instituto Costurando Sonhos. Durante o Prime Day, 15% das vendas da Loja de Pequenos Negócios na Amazon.com.br serão revertidas ao Instituto.
Para saber mais, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.