Das agências com edição do DT
Pesquisa do Grupo Estado ressalta a qualidade do serviço e do atendimento da companhia nas avaliações
Nesta terça-feira(31), foi divulgado os resultados da pesquisa realizada com mais de mil empresas. O estudo do Grupo Estado, apresentou que quando se trata de companhia aérea, as pequenas e médias empresas preferem a Azul.
Veja também as mais lidas do DT
A companhia obteve 71 pontos no índice de satisfação das empresas-Clientes, 14 pontos à frente do segundo lugar. E ficou na primeira colocação em “objeto de desejo”.
As pequenas e médias empresas avaliaram o desempenho das fornecedoras aéreas pela qualidade do serviço, portfólio de produtos, agilidade no atendimento e cumprimento do acordado. No levantamento deste ano, pela primeira vez, a Azul conquistou a liderança nos dois parâmetros que envolvem o setor aéreo.
Além do serviço, a malha da Azul contribui para o crescimento e o desenvolvimento de pequenos e médios negócios. Com a atuação em mercados regionais, a companhia conecta as 100 cidades atendidas a todas as regiões do Brasil e ao exterior. Com isso, facilita o acesso ao mercado aéreo e proporciona novas oportunidades econômicas para as PMEs.