Warning: Undefined array key "color-1-overlay" in /home/diariodoturismoc/public_html/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2677

Warning: Undefined array key "color-2-overlay" in /home/diariodoturismoc/public_html/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2677

Azul Fidelidade e ALL premiarão clientes fiéis com pontuação simultânea

Continua depois da publicidade

Parceria de programas de fidelidade da Azul Linhas Aéreas e da rede Accor começará ainda em 2024, prometem executivos

* Por Bruno Almeida – colaborador do DIÁRIO

Clientes que participarem das iniciativas de fidelidade da Azul Fidelidade e da Accor terão incentivo para garantirem suas reservas por estas marcas: a possibilidade de pontuar simultaneamente nos dois programas.

Veja também as mais lidas do DT

Quem se hospedar em um hotel da Accor ganhará um ponto no Azul Fidelidade a cada € 2,50 gastos. Já voar com a Azul Linhas Aéreas resultará em um ponto no ALL a cada R$ 40,00 gastos.

A pontuação simultânea para clientes das duas empresas começará ainda em 2024, anunciaram executivos das empresas nesta quarta-feira (4) em coletiva de imprensa realizada no Novotel Morumbi, em São Paulo. Desde 2019, Azul e Accor já possuem uma parceria para possibilitar a transferência de pontos para clientes fiéis.

Anúncio da nova etapa da parceria aconteceu no Novotel Morumbi, em São Paulo, nesta quarta-feira - Foto: Bruno Almeida / DT
Anúncio da nova etapa da parceria aconteceu no Novotel Morumbi, em São Paulo, nesta quarta-feira – Foto: Bruno Almeida / DT

Com a novidade desta quarta, o acúmulo simultâneo de pontos passará a valer para clientes com contas vinculadas nos dois programas. Para ser elegível à pontuação simultânea, é preciso estar na categoria Diamante, no caso do Azul Fidelidade, e ser associado Silver, Gold, Platinum ou Diamond no ALL, programa de fidelidade da Accor.

A diretora do Azul Fidelidade, Cris Yoshida, comemorou o “voto de confiança da Accor”. “O cliente vai se sentir com os benefícios que potencializam seus benefícios para ele. A gente espera com isso não só de fato recompensar o cliente fiel, mas também engajar e atrair novos clientes”.

Além da comemoração da parceria, o Azul Fidelidade celebra também a marca de 18 milhões de clientes alcançados. “Essa parceria vai fazer a gente decolar. De fato, (a parceria com a ALL) tem sido um sucesso, mas a pontuação simultânea vai fazer com que a gente chegue em um novo patamar”, prevê a executiva.

Flávio Gordiano Santos (ALL-Accor) e Cris Yoshida (Azul Fidelidade) em coletiva de imprensa - Foto: Bruno Almeida / DT
Flávio Gordiano Santos (ALL-Accor) e Cris Yoshida (Azul Fidelidade) em coletiva de imprensa – Foto: Bruno Almeida / DT

Flávio Gordiano, Diretor de Loyalty, Subscription and Partnership Accor Americas, PM&E Division, ressaltou o compromisso da rede tanto com a Azul Linhas Aéreas, quanto com viajantes que escolhem a companhia. “Procuramos o nosso cliente core, que é o viajante. A Azul, ela é nossa parceira nesse sentido. (…) A gente está aberto para outras parcerias de outros segmentos, por exemplo, o varejo. É uma coisa que a gente está sim, trabalhando, evoluindo, mas o nosso grande objetivo aqui é atingir o viajante”.

“O que eu posso dar de estimativa que a gente tem aqui é de que só no lançamento a gente está com uma expectativa de ter um link de 100 mil contas e uma projeção de pelo menos 20 milhões de lançamentos de pontos transacionais. De novo, a gente manda isso, mas essa é a nossa expectativa de lançamento”, completa o executivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade