Azul inaugura voo entre Belém e Caiena, Guiana Francesa

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A retomada da rota entre Belém e Caiena, a maior cidade da Guiana Francesa, é um forte atrativo para impulsionar negócios entre as duas capitais, o que deverá beneficiar também o turismo. Esta é a expectativa do Governo do Pará, da direção da Azul Linhas Aéreas e empresários ligados ao setor, que uniram parcerias e múltiplos esforços para superar obstáculos e reativar, na quinta-feira (20), um voo que é outra alternativa para conectar a capital paraense à Europa.

“Estamos muito contentes com a inauguração de nossos voos para Caiena. A Iniciativa da Azul traz ainda mais oportunidades aos clientes do norte do país à capital da Guiana Francesa, referência para diversos serviços e estratégica devido à sua localização”, comemora o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Veja também as mais lidas do DT

A empresa espera ter outros voos com frequências adicionais já a partir de 15 de setembro deste ano, e ainda voos extras, operados às sextas-feiras, entre 11 e 25 de setembro decolando do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, em Belém.

Entre as principais atividades econômicas da Guiana Francesa estão o turismo, a pesca e a mineração, voltada à extração do ouro, atrativos que despertam o interesse de empresários europeus e brasileiros.

A Guiana Francesa é o primeiro destino internacional da América do Sul servido pela Azul, com preços a partir de R$ 121,00. A operação dos voos tem frequência de duas vezes na semana com partida de Belém às quintas-feiras e domingos, às 14h07. A chegada em Caiena acontece às 16h15; de onde o voo sai às 17h00 e chega a Belém às 19h20.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade