A companhia aposta em embalagens com layout mais clean e moderno
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Os snacks oferecidos durante o serviço de bordo dos voos da Azul Linhas Aéreas estão de cara nova. A linha de embalagens é mais uma das ações em comemoração aos 10 anos da companhia e traz um layout mais moderno e clean. Outra novidade é em relação às famosas balinhas de gelatina, um dos itens mais consumidos a bordo dos voos da Azul, que agora são fornecidas pela Haribo, líder mundial na categoria.
“Nosso serviço de bordo é um dos grandes diferenciais do mercado, afinal, somos a única companhia aérea que serve snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. O novo layout traz a essência da companhia e traduz muito bem valores como inovação e excelência. Além de um visual mais moderno, as novas embalagens trazem uma sensação de conforto e bem-estar, fundamental para tornar a experiência Azul dos nossos clientes ainda mais inesquecível”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia.
Novos canais de entretenimento
As novidades serão incluídas gradativamente nos voos da companhia ao longo dos próximos meses. Em seus voos no Brasil, além da variedade de opções de snacks e bebidas à vontade, os clientes ainda podem desfrutar de outro diferencial: TV SKY ao vivo nos jatos Embraer, com mais de 40 canais gratuitos.