Azul Viagens realiza edição do “Agente Tá On” em Belo Horizonte

Continua depois da publicidade

Evento reuniu mais de 800 agentes de viagens e 150 parceiros e expositores no Centerminas Expo; Operadora de Turismo da Azul reforça sua presença em Minas Gerais com 18 voos dedicados na alta temporada

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realizou na última quinta-feira, 10, no Centerminas Expo, a mais recente edição do “Agente Tá On”. O evento, que é o principal voltado à capacitação e promoção do Turismo organizado pela operadora, reuniu mais de 800 agentes de viagens e 150 expositores e parceiros, incluindo redes hoteleiras, parques temáticos, receptivos e representantes de diversos destinos turísticos. A programação incluiu palestras, workshops e capacitações, criando oportunidades para os agentes estarem atualizados sobre os mais novos produtos e serviços do setor.

Alta temporada e o mercado mineiro

Durante o evento, a Azul Viagens destacou os preparativos para a alta temporada de verão, que contará com 18 voos dedicados saindo de Minas Gerais, a partir dos aeroportos de Confins e Uberlândia, com destino a diversas regiões do Brasil. Esses voos visam atender à crescente demanda por pacotes de turismo entre os mineiros, que são um público estratégico para a operadora.

Veja também as mais lidas do DT

Atualmente, a Azul Viagens possui 26 lojas próprias no estado de Minas Gerais, o que o coloca como o segundo maior mercado da operadora em número de unidades, ficando atrás apenas de São Paulo. Além disso, a empresa também conta com mais de 1.000 agências credenciadas em Minas Gerais, que oferecem pacotes e serviços da Azul Viagens, reforçando ainda mais a presença da operadora no estado.

“Minas Gerais é um mercado extremamente importante para a Azul Viagens. Observamos um aumento significativo na demanda por nossos pacotes, especialmente durante a alta temporada, e estamos constantemente ampliando nossa oferta de produtos e serviços para atender a essa procura. Nosso foco é proporcionar aos Clientes mineiros uma experiência completa de viagem, cuidando de todos os detalhes para que eles aproveitem ao máximo”, destaca Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens.

“Estamos muito felizes em realizar o Agente Tá On em Belo Horizonte. Esse evento nos permite reforçar nosso compromisso com os agentes de viagens e oferecer as melhores ferramentas para que eles possam apresentar os pacotes da Azul Viagens de forma ainda mais assertiva, destacando as ofertas de voos dedicados e a Experiência Azul em todos os nossos serviços. Minas Gerais é um mercado estratégico, e nosso objetivo é continuar expandindo nossa atuação aqui”, celebra Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade