O ‘Agente Tá On’ da Azul viagem acumula sucesso de vendas e de público entra ano e sai ano.
Por EDIÇÃO DO DIÁRIO (Fotos de Felipe Maresca)
Este ano não foi diferente. A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, deu início à temporada 2024 do Agente Tá On com seu primeiro evento do ano, realizado em São Paulo, no Centro de Eventos São Luís. O evento reuniu mais de 700 agentes de viagens e 60 parceiros, entre redes hoteleiras, parques temáticos, receptivos e instituições financeiras.
Veja também as mais lidas do DT
Duas apostas
Este ano a Azul Viagens trouxe duas grandes apostas: o crescimento de vendas para a Paraíba, por meio do programa “Por Esse Céu Azul”, e a criação de produtos exclusivos para as grandes festas de São João no Nordeste. Além disso, a operadora conta com uma malha especial de voos dedicados para a alta temporada de inverno, com 30 novas rotas e aumento de frequência em 11 mercados, atendendo à alta demanda de clientes. Comparado com a alta temporada de 2023, o crescimento na oferta de assentos é de mais de 60%.
O encontro contou com três salas de capacitação, utilizadas para realização de treinamentos oferecidos por destinos e parceiros para os agentes de viagens.
Ricardo Bezerra, gerente sênior Comercial da Azul Viagens, celebrou o início de mais uma temporada de capacitações. “Para nós, é uma grande alegria dar continuidade por mais um ano a esse projeto que engaja tantos agentes de viagens e proporciona excelentes resultados”, afirmou o executivo.
Giulliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens, destacou que o Agente Tá On fortalece a relação da operadora com seus fornecedores. “Além de ser uma excelente oportunidade de capacitação e de encontro de negócios entre o profissional de viagens e o parceiro, o Agente Tá On é uma vitrine que mostra ao mercado o que a Azul Viagens preparou para a temporada que está chegando”, completou.
O próximo Agente Tá On está marcado para 28/03, na cidade de Presidente Prudente.
CONFIRA OUTRAS IMAGENS: