A Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, lançou no Festuris, que ocorreu entre os dias 3 e 6 de novembro, o início da venda de cruzeiros marítimos e fluviais, tanto nacionais quanto internacionais.
Com isso, o portfólio da corporação, que já atua com pacotes de viagens completos, hotéis, locadoras, seguros e serviços, passa a ser ampliado e garante maior competitividade, sobretudo no mercado brasileiro.
Segundo a Azul Viagens, os clientes e agentes de viagens parceiros terão acesso a tarifas e condições especiais na hora de comprar viagens de cruzeiros já para a temporada 2022/2023.
Os cruzeiros comercializados pela Azul Viagens serão das empresas Norwegian Cruise Line, MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Disney Cruise Line, Royal Caribbean, Princess Cruises, Oceania Cruises, Regent Seven Seas e Ibero Grand Amazon.
Cruzeiros para fora do Brasil
Para os clientes que estão programando viagens internacionais, a operadora também conta com diversas opções de navegação pelas águas do Caribe com saídas da Flórida (EUA), onde a Azul opera regularmente nos aeroportos de Orlando e Fort Lauderdalle.
“O mercado de cruzeiros está bastante aquecido e ter as viagens de cruzeiros em nosso portfólio era um desejo antigo da Azul Viagens. Já fizemos algumas capacitações com o mercado e, ao longo dos próximos meses, intensificaremos a promoção deste novo produto. Junto com o agente de viagens, seremos protagonistas da próxima temporada brasileira de cruzeiros”, destaca Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

Na empresa, o departamento de cruzeiros estará sob a responsabilidade de Paulo Biondo, que responde diretamente a Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.
Para agentes de viagem que não possuem cadastro com a Azul Viagens, acesse o link. Aos agentes que já compram da marca, consultem seu executivo para terem acesso a sua senha do portal de Cruzeiros.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Leia também:
MSC Cruzeiros lança novidades para os brasileiros para temporada 2023/2024