Bancorbrás celebra 40 anos com documentário, festa e promoções

Continua depois da publicidade

Para celebrar os 40 anos, a Bancorbrás preparou diversas ações para os clientes e colaboradores

Dedicação, inovação e atenção ao cliente. Essa é a receita do sucesso da Bancorbrás nos mercados de turismo, consórcio e seguros há 40 anos.

No início da década de 1980, nascia a empresa, em Brasília, que com o seu trabalho inovador conquistou os brasilienses e o Brasil. Oferecer produtos e experiências diferenciados para os seus clientes está no DNA da companhia.

Veja também as mais lidas do DT

“Suas realizações, nossas histórias”

A partir da segunda quinzena de julho, o canal oficial da empresa no YouTube apresentará o mini documentário “Suas realizações, nossas histórias”.

Com quatro episódios, a série trará entrevistas com clientes, fornecedores, colaboradores e lideranças sobre os 40 anos e contando um pouco da história, desde a sua fundação.

“Nascemos com a paixão de ver as pessoas conquistando sonhos e atingindo objetivos e desde 1983 estamos trabalhando para conseguir, de alguma forma, impactar positivamente na vida dessas pessoas. Dessa maneira, o documentário trará o ponto de vista de quem fez parte desse crescimento ao longo dos anos”, afirma Claudio Roberto Nogueira, Diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.

Bancorbrás
Cláudio Nogueira, diretor geral de negócios e marketing da Bancorbrás (Crédito: divulgação)

Promoções para quem quer viajar

O aniversário é da Bancorbrás, mas quem ganha é o cliente. A Bancorbrás Turismo preparou promoções exclusivas com pacotes de viagem para os consumidores aproveitarem os dias de descanso.

Foram selecionados sete destinos nacionais para os turistas curtirem. Entre eles: Goiânia (GO), Gramado (RS), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Foz do Iguaçu (PR), Guarapari (ES) e Ouro Preto (MG).

Dia de festa

A festa de comemoração do aniversário da Bancorbrás acontecerá no dia 13 de julho. O evento, que ocorrerá dentro do complexo do Na Praia, em Brasília, reunirá os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.

A festa será no ambiente de pé na areia, com um clima bem praiano, com coquetel e muita música.

“Será um momento para celebrar a nossa trajetória com pessoas que, em algum momento e de alguma forma, fizeram parte e nos ajudaram a construir a nossa história e que certamente também estarão conosco nos próximos 40 anos”, comenta Claudio.

“E a hora de dar o start em uma nova era da Bancorbrás, para os próximos anos. Aumentando as nossas possibilidades e fortalecendo a nossa marca”.

Instituto Bancorbrás

Em julho deste ano também é celebrado os 15 anos do Instituto Bancorbrás – agente social da empresa. Protagonismo, Fortalecimento do Terceiro Setor, educação transformadora, solidariedade e sustentabilidade são palavras chaves que guiam o caminho do Instituto Bancorbrás.

“O nosso objetivo é impactar uma pessoa, uma instituição e uma comunidade, para que sejam cada vez mais protagonistas na geração do impacto positivo da sociedade”, afirma Claudio.


EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF) com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade