Para celebrar os 40 anos, a Bancorbrás preparou diversas ações para os clientes e colaboradores
Dedicação, inovação e atenção ao cliente. Essa é a receita do sucesso da Bancorbrás nos mercados de turismo, consórcio e seguros há 40 anos.
No início da década de 1980, nascia a empresa, em Brasília, que com o seu trabalho inovador conquistou os brasilienses e o Brasil. Oferecer produtos e experiências diferenciados para os seus clientes está no DNA da companhia.
Veja também as mais lidas do DT
“Suas realizações, nossas histórias”
A partir da segunda quinzena de julho, o canal oficial da empresa no YouTube apresentará o mini documentário “Suas realizações, nossas histórias”.
Com quatro episódios, a série trará entrevistas com clientes, fornecedores, colaboradores e lideranças sobre os 40 anos e contando um pouco da história, desde a sua fundação.
“Nascemos com a paixão de ver as pessoas conquistando sonhos e atingindo objetivos e desde 1983 estamos trabalhando para conseguir, de alguma forma, impactar positivamente na vida dessas pessoas. Dessa maneira, o documentário trará o ponto de vista de quem fez parte desse crescimento ao longo dos anos”, afirma Claudio Roberto Nogueira, Diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.
Promoções para quem quer viajar
O aniversário é da Bancorbrás, mas quem ganha é o cliente. A Bancorbrás Turismo preparou promoções exclusivas com pacotes de viagem para os consumidores aproveitarem os dias de descanso.
Foram selecionados sete destinos nacionais para os turistas curtirem. Entre eles: Goiânia (GO), Gramado (RS), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Foz do Iguaçu (PR), Guarapari (ES) e Ouro Preto (MG).
Dia de festa
A festa de comemoração do aniversário da Bancorbrás acontecerá no dia 13 de julho. O evento, que ocorrerá dentro do complexo do Na Praia, em Brasília, reunirá os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.
A festa será no ambiente de pé na areia, com um clima bem praiano, com coquetel e muita música.
“Será um momento para celebrar a nossa trajetória com pessoas que, em algum momento e de alguma forma, fizeram parte e nos ajudaram a construir a nossa história e que certamente também estarão conosco nos próximos 40 anos”, comenta Claudio.
“E a hora de dar o start em uma nova era da Bancorbrás, para os próximos anos. Aumentando as nossas possibilidades e fortalecendo a nossa marca”.
Instituto Bancorbrás
Em julho deste ano também é celebrado os 15 anos do Instituto Bancorbrás – agente social da empresa. Protagonismo, Fortalecimento do Terceiro Setor, educação transformadora, solidariedade e sustentabilidade são palavras chaves que guiam o caminho do Instituto Bancorbrás.
“O nosso objetivo é impactar uma pessoa, uma instituição e uma comunidade, para que sejam cada vez mais protagonistas na geração do impacto positivo da sociedade”, afirma Claudio.
EDIÇÃO DO DIÁRIO (GF) com agências