Bancorbrás inicia segunda etapa de campanha

“Quem pensa faz” estimula forma criativa de aquisição de bens

REDAÇÃO DO DT com agências 

Na sequência do modelo de promoção acionado no início desse ano, o Consórcio Bancorbrás lançou campanha para o segundo semestre com o mote “Quem pensa faz”. Na esteira do modelo do início do ano, a segunda fase, que vai até setembro próximo, sugere ao cliente que é fácil realizar o seu sonho. Adquirindo um consórcio é possível sair do aluguel ou comprar um carro, por exemplo.

Abrangente, a campanha prevê veiculação em TV, com merchandising e VTs, Facebook, Instagram, AdWords e ações promocionais. As peças – que serão divulgadas nas cidades de Brasília, Taguatinga, Goiânia, Anápolis, Belo Horizonte, João Pessoa e Fortaleza – divulgam os valores dos consórcios de imóvel e de automóvel, além de apresentar as vantagens de participar desses grupos.

(Cecília Cardial)

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

As 100 melhores crônicas de João Saldanha são reunidas em livro

As crônicas foram selecionadas pelo historiador Alexandre Mesquita após a leitura de todo o acervo disponível sobre João Saldanha entre 1960 e 1990 EDIÇÃO DO...

Grupo Iberostar inicia reabertura de hotéis e reforça segurança sanitária

De forma escalonada, a reabertura de uma seleção de hotéis do Grupo Iberostar acontece a partir da segunda quinzena de junho garantindo protocolos de...

Portugal recebe o Selo ‘Safe Travels’ do World Travel & Tourism Council

Este selo visa reconhecer destinos que cumprem protocolos de saúde e higiene alinhados com os Protocolos de Viagens Seguras emanados pelo WTTC, ajudando, sobretudo,...

Três perguntas para Sanfo Boubakar, diretor da ClassTraining, sobre treinamento na retomada

Engenheiro químico com mais de 23 anos de experiência profissional e acadêmica, Sanfo Boubakar é marfinense naturalizado brasileiro. REDAÇÃO DO DIÁRIO Há quase 35 anos no...

Bolsa qualificação beneficia turismo de Foz do Iguaçu e preserva 4,5 mil empregos

Foz do Iguaçu vem adotando diversas medidas para preservar empregos e amenizar o impacto social provocado pela pandemia no novo coronavírus (Covid-19). Uma delas...

Os  Embaixadores do Rio e a retomada do turismo fluminense

Bayard Do Coutto Boiteux*O Rio  de Janeiro com a pandemia causada pelo Covid-19 passa o pior momento de sua história turística nas últimas décadas....

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias