Bancorbrás Turismo lança a Revista Digital

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de se aproximar ainda mais e manter o cliente sempre informado, a Bancorbrás Turismo lança a versão digital da Revista Meu Clube.

E a grande novidade, é que ao contrário da edição física – que sai de quatro em quatro meses – essa versão será quinzenal.

“Um dos nossos propósitos é tornar o conteúdo mais dinâmico e ajudar a todos no planejamento da próxima viagem”, afirma Claudio Roberto Nogueira, Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.

Veja também as mais lidas do DT

“O nosso foco é sempre oferecer a melhor experiência para as pessoas, e ter a Revista Meu Clube Digital na palma da mão, no computador, com fácil acesso à leitura certamente vai nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e demais pessoas apaixonadas por viajar”, comemora.

A cada 15 dias os leitores poderão aproveitar matérias especiais. A publicação contará com algumas editorias já conhecidas pelo público como: Praia, Cultura, Natureza, Gastronomia, Urbano, Baixa Temporada, Família, Roteiros, Maior Idade e Hotéis do Clube.

“Assim como nas edições físicas, nós iremos manter o mesmo cuidado e curadoria que temos com cada destino e assunto, alimentando assim o desejo dos nossos clientes de conhecer cada um dos locais e pontos turísticos indicados pelos nossos especialistas”, completa Claudio.

Para acessar basta acessar o site e ficar de olho para as novidades. Em formato de blog, os leitores já podem aproveitar matérias sobre diversos destinos como Bahamas, Alagoas e Barcelona; dicas de viagem para terceira idade; e indicação de passeios diferenciados como a Rota dos Museus e os palácios que são o plano de fundo da série da Netflix, Rainha Charlotte.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade