Com o objetivo de se aproximar ainda mais e manter o cliente sempre informado, a Bancorbrás Turismo lança a versão digital da Revista Meu Clube.
E a grande novidade, é que ao contrário da edição física – que sai de quatro em quatro meses – essa versão será quinzenal.
“Um dos nossos propósitos é tornar o conteúdo mais dinâmico e ajudar a todos no planejamento da próxima viagem”, afirma Claudio Roberto Nogueira, Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.
Veja também as mais lidas do DT
“O nosso foco é sempre oferecer a melhor experiência para as pessoas, e ter a Revista Meu Clube Digital na palma da mão, no computador, com fácil acesso à leitura certamente vai nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e demais pessoas apaixonadas por viajar”, comemora.
A cada 15 dias os leitores poderão aproveitar matérias especiais. A publicação contará com algumas editorias já conhecidas pelo público como: Praia, Cultura, Natureza, Gastronomia, Urbano, Baixa Temporada, Família, Roteiros, Maior Idade e Hotéis do Clube.
“Assim como nas edições físicas, nós iremos manter o mesmo cuidado e curadoria que temos com cada destino e assunto, alimentando assim o desejo dos nossos clientes de conhecer cada um dos locais e pontos turísticos indicados pelos nossos especialistas”, completa Claudio.
Para acessar basta acessar o site e ficar de olho para as novidades. Em formato de blog, os leitores já podem aproveitar matérias sobre diversos destinos como Bahamas, Alagoas e Barcelona; dicas de viagem para terceira idade; e indicação de passeios diferenciados como a Rota dos Museus e os palácios que são o plano de fundo da série da Netflix, Rainha Charlotte.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências