B&B HOTELS ‘estreia’ nos EUA com unidade em Orlando

Continua depois da publicidade

De origem francesa, a B&B Hotels lança novo empreendimento em Orlando, nos Estados Unidos


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A B&B HOTELS, um dos maiores players de hotelaria do mundo, acaba de inaugurar o seu primeiro hotel nos Estados Unidos. Localizado em Orlando, na Flórida, o novo B&B HOTEL Orlando conta com 218 apartamentos e fica próximo a Universal Studios. O hotel já abre as portas no novo posicionamento da rede, que busca ser referência na categoria value-for-money.

Veja também as mais lidas do DT

A nova unidade é o pontapé inicial para a expansão do grupo nos Estados Unidos, que pretende abrir 400 hotéis no país até 2033. Valerio Duchini, CEO da B&B HOTELS na região, comenta que as próximas unidades também vão ser inauguradas na Flórida: “Esse é um passo importante para a nossa operação. O novo hotel em Orlando, próximo ao Universal Studios, será seguido de outras aberturas em Miami e Jacksonville”.

Além da nova unidade nos Estados Unidos, a rede também inaugurou o seu primeiro hotel na Inglaterra, em Londres. O chamado The Colnbrook Hotel London Heathrow Airport fica a apenas 10 minutos de carro do aeroporto de Heathrow.

“Essa primeira operação é muito importante para a nossa expansão no país. Estamos empenhados em estabelecer parcerias com proprietários de hotéis, terrenos, fundos e imóveis para concretizar os nossos planos de expansão no Reino Unido”, afirma o CEO da rede no Reino Unido, Patrick O’Connell.

As novas unidades fazem parte do plano de expansão da rede, que pretende chegar a 3000 hotéis nos próximos 10 anos. Com 770 operações espalhadas por 17 países, a rede abriu 170 unidades desde 2022 e busca crescer de forma sustentável.

Expansão no Brasil

A B&B HOTELS também investe em sua expansão no Brasil. O plano é ampliar a sua presença no eixo Rio-São Paulo para tornar a bandeira francesa mais conhecida e depois expandir para outras regiões do país. A estimativa, a longo prazo, é ter 20 unidades nas capitais paulista e carioca. O grupo afirma que o país tem mercado para até 150 hotéis da rede, mas sabe que isso leva tempo e pretende crescer com foco na qualidade.

A rede francesa conta com sete unidades no Brasil, quatro na cidade do Rio de Janeiro (RJ), uma em São Paulo (SP), uma em São José dos Campos (SP) e uma em Uberlândia (MG). Recentemente, inaugurou o B&B HOTEL Santos Dumont, na capital fluminense. “Esse é o primeiro hotel no país que já abre remodelado dentro do nosso novo conceito value-for-money, onde buscamos oferecer uma hospedagem inteligente por um preço justo”, afirma Flávia Lorenzetti, CEO da operação brasileira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade