BestBuy Travel celebra mais de 1 milhão de hotéis em seu portfólio

Continua depois da publicidade

A BestBuy Travel celebra mais de 1 milhão de empreendimentos hoteleiros em seu portfólio, entre redes e hotéis independentes, em mais de 70 mil destinos de todo o mundo.

A operadora, que recentemente completou 9 anos de operações, conta com um modelo de negócio com mais de 150 fornecedores e 48 mil hotéis diretos, além de Core Business com padronização dos serviços e mais de 4 mil clientes – de lazer e corporativo – que têm à disposição viagens personalizadas e soluções tecnológicas.

“Atingir uma marca tão expressiva indica que os meios de hospedagem reconhecem o nosso negócio como um importante aliado na geração de receitas de forma segura, moderna e ágil. Estamos trabalhando para ampliar esse total e oferecer mais opções para os mais variados tipos de viajantes”, comemora Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Travel.

Veja também as mais lidas do DT

O executivo destaca, ainda, que os números são reflexos da estratégia de expansão dos negócios. “O mês de outubro marcou o início de um novo período para a nossa operadora, que passou a se chamar BestBuy Travel. Estamos aumentando a nossa participação em importantes regiões do Brasil, como o nordeste, sul e sudeste, ao mesmo passo em que ampliamos a presença da nossa marca em países da América do Sul, como a Colômbia, que tem uma região estratégica”, finaliza.

Para Juliana Balancin, Gerente de Produtos, o volume de hotéis e resorts – nacionais e internacionais – no portfólio demonstra a força da operadora em ambos os mercados. “A comercialização hoteleira está bastante equilibrada. Atualmente, os dados indicam 50% das vendas tanto para regiões internas quanto externas, ante 85% internacional e 15% nacional no período pré-pandemia”.

Nova plataforma da BestBuy Travel

Além das ações promocionais apresentadas durante o mês de aniversário, celebrado em outubro, o período marcou o anúncio de reposicionamento da marca, que passou a se chamar BestBuy Travel, e o lançamento de um novo site ainda mais intuitivo e de fácil navegação.

A nova plataforma conta com muitas ofertas e benefícios em hotelaria nacional e internacional, sugestão de roteiros no Brasil e no mundo, além de circuitos internacionais e muito conteúdo informativo para os agentes de viagens.

Acesse o novo site da BestBuy Travel.

EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade