Essa é a maior ação promocional da rede, com vantagens especiais para clientes All e All Signature
Com a Black Friday se aproximando, a Accor, líder mundial em hospitalidade, prepara uma ação promocional sem precedentes no ALL.com, site de reserva dos hotéis da rede. Entre 25 de novembro e 2 de dezembro, clientes do ALL, programa de fidelidade da Accor, poderão aproveitar descontos de até 60%, o maior até agora, nas diárias de mais de 400 hotéis nas Américas.
Com opções de hotéis de diversas marcas, como ibis, Mercure, Novotel, Pullman, entre outros, e disponíveis em mais de 10 países, incluindo Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México, Estados Unidos e Canadá, as hospedagens adquiridas poderão ser usufruídas entre 6 de dezembro de 2024 a 30 de novembro de 2025.
Veja também as mais lidas do DT
Durante a promoção, os associados do programa de fidelidade terão a oportunidade de acumular até quatro vezes mais pontos Reward em suas reservas, de acordo com sua categoria no programa:
• Associados Classic acumulam 2x pontos
• Associados Silver, Gold e Platinum acumulam até 3x pontos
• Associados Diamond e assinantes ALL Signature* acumulam 4x pontos
(*) Assinantes ALL Signature que estão a mais de 4 meses no clube acumulam 4x pontos em até 3 hospedagens.
Para participar da promoção, é necessário ser associado ALL, basta se cadastrar aqui. Além disso, a reserva deve ser feita pelo aplicativo para garantir a pontuação e a hospedagem, para garantir a bonificação em pontos, deve ser até dia 30 de junho de 2025. Para mais informações, acesse a página oficial da Black Friday do ALL.com.
ALL SIGNATURE
Até 2 de dezembro, o ALL Signature, clube de assinaturas de pontos dos hotéis da Accor, oferecerá descontos de até R$ 1.000 para novos assinantes: com 15% de desconto no plano anual, 30% no plano trimestral e 50% no plano mensal. Assinantes do ALL Signature com mais de 4 meses no clube também poderão acumular quatro vezes mais pontos em até 3 hospedagens.
Para mais detalhes, confira os Termos e Condições no site ALL Signature.
B2B
A Accor realizará pela primeira vez uma ação promocional de Black Friday focada nos clientes B2B. De 09 a 13 de dezembro, as operadoras parceiras terão acesso a condições especiais para vender as marcas ibis, Novotel, Mercure, Grand Mercure e Pullman, com hospedagens disponíveis de 20 de dezembro de 2024 até 30 de novembro de 2025.
“Esta é a oportunidade para os clientes viajarem mais pagando menos, com um período de mais de um ano para aproveitar as hospedagens. É a nossa maior oferta da história, tanto em termos de descontos quanto em número de hotéis participantes. Esperamos um crescimento exponencial de vendas, download de APP e cadastros no ALL”, destaca Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-commerce da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.
“Estamos reforçando significativamente o nosso investimento em nossa estratégia de comunicação da campanha de Black Friday. Vamos apostar em ativações com grandes nomes do mercado, incluindo uma parceria especial com o Zeca Camargo e da influenciadora Luana Zucoloto, para promover a campanha e ampliar o alcance junto a diferentes públicos”, complementa a executiva.
LEIA TAMBÉM:
Declaração de turismo sustentável da ONU tem a adesão de mais de 50 países