Idealizada a partir de descontos reais, negociados direto com fornecedores, Campanha segue até 30 de novembro e conta com prêmios em dinheiro, além de sorteio
Sorteio de viagens e premiação em dinheiro são a aposta da Schultz Operadora com a campanha Black November Schultz para a Black Friday 2024. A campanha, que tem início hoje (11/11), segue até 30 de novembro e é dirigida a todos os agentes do Brasil.
“Mais uma vez, trazemos descontos reais, negociados diretamente com fornecedores. Isso nos permitiu oferecer preços reduzidos em todo o site”, diz Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz Operadora, ao explicar o motor da campanha que premia os agentes que tiverem melhor performance no período.
Veja também as mais lidas do DT
Os destaques de vendas, no período da campanha, serão premiados com valores de R$ 1.500,00, R$ 1.000,00 e R$ 750,00.
Adicionalmente, sorteios serão realizados em parceria com a Europamundo Vacaciones (roteiro terrestre para Estados Unidos, Canadá ou Europa, com destino a ser escolhido pelo agente); com a 100 Limites (roteiro do Jalapão Express e Chapada das Mesas); e VIPAC (sorteio de um pacote para o Peru).
Criada há quase 40 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.