Para o momento de dificuldades econômicas no país, a rede aposta em seus resorts e áreas de lazer
Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO
Com estande conjunto com a Associação Brasileira de Resorts – no formato de totens já adotado em diversos eventos – a rede Bourbon apresenta suas novidades no 28ª edição do Festuris, em Gramado (RS).
Neste evento, os protagonistas são as unidades de Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR), que tiveram mudanças em suas áreas de lazer. “Em um momento de maiores desafios econômicos, muitos trocarm as longas viagens, com passagens caras, por destinos mais próximos, como é o caso dos dois resorts”, explicou Ozanir da Rosa, vice-presidente de Operações da rede, ao DIÁRIO.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo o vice-presidente, os resorts têm reagido bem, diferente dos hotéis localizados em grandes centros. “Algumas coisas fizemos para essa temporada, como a reforma de apartamentos em Curitiba. Também temos o novo Spa em Atibaia e a sala do bebê. Lá recebemos muitas crianças e adolescentes. Em Foz, mudanças com a área teens, com tirolesa, pista de escalada… Tudo isso com decoração para crianças e adolescentes”, finalizou.