EDIÇÃO com agências –
O BRAND USA, órgão oficial de promoção de turismo dos Estados Unidos (EUA), dará início a mais um roadshow de treinamentos para agentes e operadores a partir de 27 de fevereiro.
O Brand USA Training Day é 100% focado na capacitação dos agentes e o mercado escolhido desta vez é o das regiões Centro-Oeste, Sudeste, Sul, Norte e Nordeste do País, nas cidades de Cuiabá, Campo Grande, Vitória, Ribeirão Preto, Florianópolis, Fortaleza, Natal e Belém – mercados em constante crescimento e com ótimas oportunidades de negócios.
Os parceiros confirmados até o momento são: DFW Airport, American Airlines, Best Western, Cruise America, Hertz, Tampa, Kissimmee, Greater Fort Lauderdale, Paradise Coast, Travel South, Nobu Eden Roc Miami Beach, São Francisco e Visit Orlando.
Veja também as mais lidas do DT
Primeira parte: Cuiabá e Campo Grande, 27/2 e 1/03
As cidades de Cuiabá e Campo Grande serão as primeiras a receberem o roadshow. O mercado da região é bastante promissor e há um interesse crescente por parte dos parceiros americanos em promover seus produtos nestas regiões.
As inscrições para o treinamento nestas duas cidades já estão abertas e devem ser realizadas através do e-mail CSierra@aviareps.comaté sexta-feira (23 fevereiro). Ambos os eventos, em Cuiabá e Campo Grande, ocorrerão no Hotel Deville Prime, a partir das 14h, com sorteio de prêmios dos parceiros.
Confira a programação da série de cidades que receberão os treinamentos ao longo do primeiro semestre:
Cuiabá | 27 de fevereiro |
Campo Grande | 1º de março |
Vitória | 22 de março |
Ribeirão Preto | 18 de abril |
Florianópolis | 26 de abril |
Fortaleza | 19 junho |
Natal | 21 junho |
Belém | 24 julho |