Para 2022, a expectativa é superar a marca de 3 mil agências totalmente integradas à plataforma
Edição DIÁRIO com agências
A Buser expandiu as suas operações e agora quer se tornar uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens.
Em parceria com grandes companhias, a empresa quer ampliar as vendas de viagens de ônibus pelo país, além de criar o Buser Encomendas.
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Já são mais de 5 milhões de pessoas na plataforma digital. A empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus.
A nova estratégia de vendas da Buser, denominada “Buser Agente”, passa a trabalhar com agências de turismo, já com parceria estabelecida com 100 empresas, e com previsão de dobrar esse número até o final desse ano.
Para 2022, a expectativa é superar a marca de 3 mil agências totalmente integradas à plataforma, chegando a 1 milhão de passageiros transportados por esse canal ao longo do próximo ano.
Para liderar essa nova frente, a Buser trouxe para o time Mauricio Cattani, ex-gerente Comercial da CVC. O executivo chega para ser o gerente do canal multimarcas com agências de viagens dentro da startup.
Profissional com mais de 20 anos de experiência no setor, o executivo revela que uma das estratégias da empresa para poder escalar esse novo canal será firmar parceria com integradores, como a Flytour.
Gostaria de saber como fazer para cadastrar minha agência da Buser, para vendas de passagens.
No aguardo,
Katia Silva
21 99627-6374
Favor informar como cadastrar minha agência e receber informações de como fretar excursões com Buser Agente. Grata, Creuza Pires – agente de viagens