Buser amplia operações em parceria com agências de viagens

Continua depois da publicidade

Para 2022, a expectativa é superar a marca de 3 mil agências totalmente integradas à plataforma

Edição DIÁRIO com agências

A Buser expandiu as suas operações e agora quer se tornar uma plataforma de mobilidade coletiva multisserviços, atuando também como marketplace de passagens.

Em parceria com grandes companhias, a empresa quer ampliar as vendas de viagens de ônibus pelo país, além de criar o  Buser Encomendas.

Veja também as mais lidas do DT

Já são mais de 5 milhões de pessoas na plataforma digital. A empresa conta com mais de 400 parceiros (entre fretadores e viações maiores), utilizando mais de 1.200 ônibus.

A nova estratégia de vendas da Buser, denominada “Buser Agente”, passa a trabalhar com agências de turismo, já com parceria estabelecida com 100 empresas, e com previsão de dobrar esse número até o final desse ano.

Para 2022, a expectativa é superar a marca de 3 mil agências totalmente integradas à plataforma, chegando a 1 milhão de passageiros transportados por esse canal ao longo do próximo ano.

Para liderar essa nova frente, a Buser trouxe para o time Mauricio Cattani, ex-gerente Comercial da CVC. O executivo chega para ser o gerente do canal multimarcas com agências de viagens dentro da startup.

Profissional com mais de 20 anos de experiência no setor, o executivo revela que uma das estratégias da empresa para poder escalar esse novo canal será firmar parceria com integradores, como a Flytour.

Publicidade
  1. Favor informar como cadastrar minha agência e receber informações de como fretar excursões com Buser Agente. Grata, Creuza Pires – agente de viagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade