Buser tem recorde de passageiros e se prepara para o final do ano

Continua depois da publicidade

Com o feriado de 12 de outubro, startup bate novo recorde de passageiros, chegando a 40 mil viajantes em um único dia e 150 mil viajantes no feriado todo.

Edição DIÁRIO com agências

A startup bateu o segundo recorde mensal consecutivo com a melhor marca de passageiros transportados de sua história: foram 460 mil passageiros transportados no mês, um salto de 580% na comparação com o mesmo mês do ano passado. Já o volume total de vendas (GMV) cresceu cinco vezes em comparação a setembro de 2020, chegando à melhor marca desde o início da operação da plataforma.

Veja também as mais lidas do DT

Agora a empresa se prepara para a volta do mercado de viagens com ainda mais força, com a expectativa em torno dos próximos feriados e do final do ano. No feriado de 12 de outubro, depois de ter convocado mais 400 ônibus pelos seus parceiros para dar conta da demanda, a Buser chegou a 40 mil passageiros embarcados em um só dia.

Durante todo o feriado, foram 150 mil viajantes usando a plataforma. O maior recorde diário tinha sido no feriado de 7 de setembro, quando a empresa embarcou mais de 32 mil viajantes num único dia.

Expansão

Com cerca de 4,5 milhões de usuários na base, a Buser tem expandido sua operação mês a mês. Depois de chegar no Nordeste, em setembro, conectando mais 160 trechos e 27 novas cidades, a plataforma acaba de anunciar sua chegada à região Norte. Com isso, a empresa passou a oferecer viagens em todos os 26 estados brasileiros mais Distrito Federal, seja com o modelo de fretamento colaborativo, modalidade na qual os passageiros dividem a conta final da viagem, seja com o marketplace, serviço em que a startup vende passagens em parceria com viações tradicionais, que atuam em rodoviária. A empresa tem feito promoções agressivas toda vez que chega a um estado novo, como forma de convidar o passageiro a conhecer um novo jeito de viajar.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade