Participantes da viagem são os destaques em vendas da campanha de incentivo da CVC que estimulava a comercialização de aéreo, hospedagens e passeios para a capital argentina
A CVC embarca, nessa semana, um grupo de consultores das lojas para mais um famtour, dessa vez para Buenos Aires, na Argentina. Os participantes são os maiores vendedores de voos com a GOL e de hospedagens em Buenos Aires, incluindo o Hotel Marriot Buenos Aires, que foram patrocinadores dessa campanha de incentivo por meio do programa Aceleraí CVC.
O grupo saiu de diversos estados do Brasil, como Acre, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás e Minas Gerais, e vai aproveitar 4 dias no destino, conhecendo os principais hotéis, passeios e atrações locais.
Veja também as mais lidas do DT
O Aceleraí CVC está na sua segunda temporada, lançada em setembro de 2022. Tendo mais de 7 mil prêmios e mais de 70 campanhas, o programa foi prorrogado até dezembro de 2023. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas ao decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e mais famtours.
O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede nesta edição.
EDIÇÃO DO DT